login
Afiliados
Apadrinhar
Eventos
Limiar
 

IMPRENSA

Veja aqui os principais artigos, releases e conteúdos que saíram na mídia, sobre a Ozonioterapia.
Portal Correio do Lago – 02/04/2018

Cuidar da saúde enquanto dorme não lhe parece ótimo? Conheça as novidades tecnológicas que oferecem melhorias para seu organismo Portal Correio do Lago – 02/04/2018 A correria do dia a dia tem causado uma sensação de que o dia está ficando mais curto, que está faltando tempo para as pessoas cuidarem de si mesmas e …

+
Dicas de Saúde do Instituto Amato – 02/04/2018

Ozonioterapia, acupuntura, tomates e espuma no tratamento de varizes. Dicas de Saúde do Instituto Amato – 02/04/2018 Dr Alexandre Amato, cirurgião vascular (CRM 108.651), mostra como é arriscado acreditar em tudo que se vê na internet sobre varizes. Os tratamentos “naturais” e “alternativos” para varizes muitas vezes são inócuos, mas alguns também são nocivos. Não …

+
Blog – Pet Fisio – 02/04/2018

Unidade PET FISIO Indaiatuba – Qualidade em Fisioterapia e Acupuntura Veterinária Blog – Pet Fisio – 02/04/2018 Fisioterapia Animal em Indaituba? Conheça a nova unidade Indaiatuba Pet Fisio: qualidade em tratamentos de reabilitação animal através de técnicas de fisioterapia veterinária para patologias ortopédicas, neurológicas e programas de emagrecimento canino. Saiba como garantir a melhor recuperação …

+
O Liberal – Americana – 31/03/2018 – Pág: 14
+
Portal Correio do Lago – 02/04/2018

Cuidar da saúde enquanto dorme não lhe parece ótimo? Conheça as novidades tecnológicas que oferecem melhorias para seu organismo

Portal Correio do Lago – 02/04/2018

A correria do dia a dia tem causado uma sensação de que o dia está ficando mais curto, que está faltando tempo para as pessoas cuidarem de si mesmas e isso tem ocasionado uma série de fatores que acabam sendo prejudiciais à saúde. Uma novidade que a Tupi Colchões trouxe para Santa Helena, pode auxiliar na redução e/ou na eliminação de muitas dessas degenerações que o organismo tem sofrido com o impacto causado pelas atividades diárias.

O que a Tupi Colchões tem para lhe oferecer, é um reparador de sono com suporte e densidade, que proporciona estruturas indicadas para corrigir de maneira confortável desvios na coluna vertebral. É um verdadeiro tratamento de saúde que traz inúmeros benefícios para o corpo e também para a mente.

Estamos falando de um produto com tecnologia High Tec System, resistente, auto-massageador e antifúngico. Que ainda possui magnetos, que facilitam a conexão do homem com a energia magnética do planeta.

O infravermelho longo aliado com a produção de Energia Vibracional Infravermelha – E.V.I., desintoxica o organismo com mais rapidez, promovendo a eliminação dos detritos produzidos pelas células, acelerando também a cicatrização de ferimentos.

A vibromassagem, garante relaxamento muscular e incrível sensação de bem-estar. E a bioquântica, estimula as vibrações energéticas do corpo, ou seja, ajuda a recarregar as suas energias.

Mas o que realmente é novidade exclusiva para Santa Helena, neste conjunto de terapias alternativas, é a cromoterapia, que traz equilíbrio as células, pela ação combinada das cores e da luz e a ozonioterapia, que esteriliza o ambiente e atua como cicatrizante.

Saiba mais sobre cada um destes benefícios, com os profissionais da Tupi Colchões

Tupi Colchões, a loja que vai tornar sua casa um verdadeiro sonho.

Avenida Brasil, 1701 – em frente à Loja Tupi

Centro – Santa Helena

Fone: 3268-2695

Dicas de Saúde do Instituto Amato – 02/04/2018

Ozonioterapia, acupuntura, tomates e espuma no tratamento de varizes.

Dicas de Saúde do Instituto Amato – 02/04/2018

Dr Alexandre Amato, cirurgião vascular (CRM 108.651), mostra como é arriscado acreditar em tudo que se vê na internet sobre varizes. Os tratamentos “naturais” e “alternativos” para varizes muitas vezes são inócuos, mas alguns também são nocivos. Não acredite em tudo que encontra na net. Converse sempre com seu cirurgião vascular e tire as dúvidas sobre os tratamentos existentes e efetivos para cada tipo de veia doente.

– Ozônio no tratamento de varizes?
– Acupuntura serve para tratar varizes?
– Tomates e outros tratamento naturais tem efeito nas varizes?
– Espuma é o melhor tratamento de varizes?

Watch more Videos on youtube here>> https://www.youtube.com/channel/UC9VhtuZ-YIL9vwNJRIq2XhA 

Blog – Pet Fisio – 02/04/2018

Unidade PET FISIO Indaiatuba – Qualidade em Fisioterapia e Acupuntura Veterinária

Blog – Pet Fisio – 02/04/2018

Fisioterapia Animal em Indaituba? Conheça a nova unidade Indaiatuba Pet Fisio: qualidade em tratamentos de reabilitação animal através de técnicas de fisioterapia veterinária para patologias ortopédicas, neurológicas e programas de emagrecimento canino. Saiba como garantir a melhor recuperação para o seu pet com a Rede Pet Fisio

Indaiatuba ainda é conhecida pela sua capacidade de desenvolvimento socioeconômico. Em 2012, por exemplo, a cidade apareceu no topo do índice de IFDM (Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal) como uma das melhores cidades para se viver no Brasil.

Para uma cidade de 235 mil habitantes, o desenvolvimento na área de educação, emprego, renda e, principalmente saúde, são fundamentais. Dentro dessa ótica, a Rede Pet Fisio chegou para investir pesado na medicina veterinária, abrindo a nova PET FISIO Indaiatuba, oferecendo diversos tratamentos para patologias ortopédicas, neurológicas e programas de emagrecimento animal. Além disso, cidades próximas como Itu, Itupeva, Vinhedo, Valinhos, Campinas e outras, também podem se beneficiar dos tratamentos da Rede Fisio Care Pet.

Conheça mais a Rede Pet Fisio!

Somos totalmente engajados na capacitação e treinamento de profissionais para o atendimento de fisioterapia e reabilitação animal, atuando com profissionalismo em todo o Brasil e América Latina, mantendo sempre nossos princípios, valores e capacitação técnica, com mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil.

Investimos pesado na capacitação de nossos profissionais e na manutenção de nossa eficiência no atendimento e aplicação de tratamentos, disponibilizando equipamentos e métodos modernos de reabilitação, analisando cada caso concreto para o planejamento ideal de recuperação.

Quais são os tratamentos que a Rede Pet Fisio oferece?

Na Rede Pet Fisio você encontra tratamentos para diversas doenças e complicações, prevenindo sequelas, combatendo dores e incômodos, recondicionando pets, fortalecendo musculatura, articulações, mobilidade e confiança.

Na ortopedia veterinária oferecemos tratamentos para: artrose, artrite, displasia coxofemoral, ruptura de ligamento cruzado, luxação de patela e outros. Os tratamentos nessa área de atuação ajudam na recuperação plena, em muitos casos prevenindo intervenções cirúrgicas, sequelas, assim como combatendo os incômodos naturais das patologias ortopédicas.

Na neurologia veterinária oferecemos tratamentos para: traumas de coluna, hérnias de disco, fraturas, paralisias e outras complicações que comprometam a mobilidade e condição muscular dos pets. Em diversos exemplos de patologias neurológicas, a fisioterapia veterinária é essencial para que os pets voltem a andar.

Investimos pesado na aquisição de equipamentos de ponta em métodos modernos de reabilitação, desde acupuntura, ozonioterapia, quiropraxia, eletroterapia, até os campeões de resultados como a hidroterapia, com a utilização de esteiras aquáticas que retiram o peso da gravidade e auxiliam na recuperação e confiança de pets com problemas de mobilidade.

Além disso, a Rede Pet Fisio também oferece diversos programas de emagrecimento animal, recondicionando fisicamente os pets e propondo um programa especial de fortalecimento, disponível também para cães atletas e fitness.

Conheça agora a unidade Indaiatuba da Pet Fisio e garanta a melhor reabilitação para o seu pet!

A nova unidade PET FISIO Indaiatuba está localizada na rua Humaitá, 481 – Vila Almeida. Marque uma consulta agora mesmo e garanta uma uma recuperação gradual e saudável para o seu pet.

O post Unidade PET FISIO Indaiatuba – Qualidade em Fisioterapia e Acupuntura Veterinária apareceu primeiro em Pet Fisio.

O Liberal – Americana – 31/03/2018 – Pág: 14





Assessoria de imprensa




Você é jornalista e tem algo a nos dizer?
Pode entrar em contato diretamente com nossa assessoria de imprensa:

(11) 2539-9340