ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

A Randomized Control Trial of Comparing Ultrasound-Guided Ozone (O2O3) versus Corticosteroid Injection in Patients With Shoulder Impingement.

Estudo randomizado de controle para comparar o ozônio guiado por ultrassom (O2O3) versus injeção de corticosteroide em pacientes com impacto no ombro.

Tipo de estudo: Ensaio clínico randomizado, controlado, triplo-cego.
Resumo: O ozônio tem sido usado recentemente como um tratamento alternativo seguro em distúrbios osteomusculares com menos efeitos adversos que os corticosteróides. O objetivo deste estudo foi comparar a eficácia de uma única injeção de ozônio com a de um corticosteróide no tratamento de impacto no ombro. Trinta pacientes com dor no ombro e sinais clínicos e sintomas de impacto foram divididos aleatoriamente em dois grupos: injeção guiada por ultrassom com ozônio ou corticosteróide. Sintomas dos doentes foram avaliadas pela escala visual analógica, contagem constante, ombro dor e escala de incapacidade, ombro a amplitude de movimento, e medidas ultrassonografia, antes do tratamento, 2 semanas e 2 meses após injeções. A escala visual analógica dos pacientes, a escala de dor e incapacidade no ombro e o escore constante melhoraram significativamente em ambos os grupos (P
Download

Autor: Babaei-Ghazani, A., Fadavi, H.R., Eftekharsadat, B., Ebadi, S., Ahadi, T., Ghazaei, F., & Khabbaz, M.S.

Revista: 2020-03-27