ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Critical Review and Research Needs of Ozone Applications Related to Virus Inactivation: Potential Implications for SARS-CoV-2.

Revisão crítica e necessidades de pesquisa de aplicações de ozônio relacionadas à inativação de vírus: implicações potenciais para SARS-CoV-2.

Resumo: A desinfecção com ozônio demonstrou alta eficácia contra vírus com e sem envelope, incluindo vírus semelhantes em morfologia ao SARS-CoV-2. Devido a esta eficácia, inúmeras aplicações de ozônio em fase gasosa e aquosa surgiram para inibir potencialmente a persistência do vírus em aerossóis, superfícies e água. Esta revisão identifica os requisitos de exposição para inativação de vírus e considerações de segurança importantes para aplicações dentro do ambiente construído (ou seja, espaços ocupados / desocupados, tratamento de ar / água / águas residuais) e ambientes de saúde (ou seja, terapia de ozônio, odontologia, lavagem das mãos, tratamento de equipamentos de proteção individual (PPE)). As necessidades atuais de pesquisa são apresentadas para promover a utilização do ozônio como estratégia de mitigação.
Download

Autor: Morrison, C., Atkinson, A., Zamyadi, A., Kibuye, F., McKie, M., Hogard, S., Mollica, P., Jasim, S., Wert, E.C.

Revista: 2121-01-11