ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Decrease of blood cholesterol and stimulation of antioxidative response in cardiopathy patients treated with endovenous ozone therapy.

Diminuição do colesterol de sangue e estimulação da resposta antioxidativa em pacientes com cardiopatia tratado com terapia de ozônio endovenosa.

Tipo de estudo: Experimental InVitro, Observacional InVivo.
Resumo: Pacientes com infarto cardíaco apresentam diminuição das atividades da glutationa peroxidase e superóxido dismutase que são iniciantes nos processos eliminadores de radicais peróxido lipídico e superóxido, respectivamente. Neste estudo, investigamos os efeitos da terapia endovenosa do ozônio no padrão lipídico sérico e no sistema de defesa antioxidante como o glutationa redox no sangue de pacientes com infarto do miocárdio. Vinte e dois pacientes que tiveram um infarto, entre 3 meses e 1 ano antes do estudo foram tratados com ozônio por auto-hemoterapia durante 15 sessões. Uma diminuição estatisticamente significativa no plasma foi observado colesterol total e lipoproteína de baixa densidade. Elevados aumentos biologicamente significativos da glutationa eritrocitária, atividades de peroxidase e glicose 6-fosfato desidrogenase foram encontradas. Não houve alteração na peroxidação lipídica plasmática nível. Concluiu-se que a terapia endovenosa de ozônio em pacientes com infarto do miocárdio tem um efeito benéfico no metabolismo lipídico do sangue, provocando a ativação do sistema de proteção antioxidante.
Download

Autor: Hernandez, F., Mebrdndez, S., & Wong, R.

Revista: 2020-01-20