ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

H.A.R.O.T. Human assisted reproduction ozone therapy: the use of Oxygen-Ozone therapy as an adjunct in the therapy of couple sterility.

H.A.R.O.T. Ozonoterapia de reprodução humana assistida: o uso da terapia de oxigênio-ozônio como coadjuvante na terapia de esterilidade do casal.

Resumo: O aumento da esterilidade do casal e o aumento médio da idade das mulheres em busca da gravidez colocam a comunidade científica diante da necessidade de melhorar a qualidade dos oócitos e o percentual de implantação embrionária. A oxigenoterapia parece poder auxiliar nesta pesquisa devido aos seus modos de ação. Foi desenvolvido um protocolo terapêutico, identificado com a sigla H.A.R.O.T (Human Assisted Reproduction Ozone Therapy), cujos primeiros resultados parecem ser bastante encorajadores para se obter um maior número e qualidade de oócitos e melhorar a percentagem de implantação embrionária.
Download

Autor: Irollo, A.M., Gangale, M.F., Calabrese, G., Stortini, E., Zanconi, S., Aiello, R., Criscuolo, C., Infante, V., Tartaglione, A., Pizzinelli, S., Simone

Revista: 2020-12-28