ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

In vitro effects of different concentrations of aqueous ozone on cells infected with herpes vírus.

Efeitos in vitro de diferentes concentrações de ozônio aquoso em células infectadas pelo vírus do herpes.

Resumo: A terapia com ozônio tem propriedades terapêuticas únicas de invasão não tecidual, com ausência de efeitos colaterais ou reações adversas, justificando o seu amplo uso. Este estudo investigou o potencial terapêutico do ozônio aquoso no tratamento da infecção pelo vírus herpes simples. O ozônio aquoso em diferentes doses e concentrações foi aplicado in vitro em células infectadas com HSVI e em células não infectadas. Os resultados mostraram uma inibição completa das células infectadas com HSV1 em concentrações de 0,01, 0,02mg/L, respectivamente, em todas as doses. As células normais de controle expostas ao ozônio aquoso com várias concentrações não apresentaram efeitos sobre sua morfologia e taxa de crescimento celular. Concluiu-se que a terapia com ozônio tinha atividade antiviral contra infecções pelo vírus HSVI in vitro, o que dependia tanto da dose quanto das concentrações. Estudos futuros podem mostrar que o ozônio aquoso pode se tornar um agente terapêutico seguro para infecções pelo vírus herpes simples.
Download

Autor: Gawish, A. & Bahammam, M.A.

Revista: 2020-02-07