ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Madrid Declaration on Ozone Therapy (3° Edition).

Declaração de Madrid sobre Ozonioterapia (3 ° Edição).

AVISO LEGAL: Os documentos ISCO3 (incluindo a Declaração de Madrid sobre a terapia com ozônio) são recomendações e servem como fonte de orientação e referência para todos aqueles que praticam a terapia com ozônio. Eles não são obrigatórios. Cabe a cada ozonoterapeuta usar seu próprio julgamento clínico na aplicação das recomendações emitidas pela ISCO3. Todas as publicações técnicas do ISCO3 estão sob o nome do ISCO3, incluindo códigos de prática, procedimentos de segurança e qualquer outra informação técnica. O conteúdo dessas publicações foi obtido de fontes confiáveis, com base em informações técnicas, pesquisas publicadas, da experiência dos membros da ISCO3 e de outros na data de sua aprovação. A ISCO3 não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade ou responsabilidade em relação às referências para o uso de informações ou sugestões contidas nas publicações da ISCO3. A ISCO3 não tem nenhum controle com relação ao desempenho ou não desempenho, má interpretação, uso adequado ou impróprio de qualquer informação ou sugestão contida nas publicações da ISCO3 por qualquer pessoa ou entidade (incluindo membros da ISCO3) e a ISCO3 expressamente não assume qualquer responsabilidade em relação a isso. As publicações da ISCO3 estão sujeitas a revisões periódicas e os usuários são aconselhados a obter a edição mais recente.
Download

Autor: Schwartz, A., Martínez Sánchez, G., Sabbah, F., Avilés, M.H.

Revista: 2021-01-01