ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Mechanism of Enteroviral Inactivation by Ozone.

Mecanismo de Inativação Enteroviral por Ozônio.

O mecanismo de inativação enteroviral pelo ozônio foi investigado com o poliovírus 1 (Mahoney) como vírus modelo. Observou-se que o ozônio altera duas das quatro cadeias polipeptídicas presentes no revestimento da proteína viral do poliovírus 1. No entanto, a alteração do revestimento da proteína não prejudicou significativamente a adsorção do vírus ou alterou a integridade da partícula do vírus. Danos ao RNA viral após a exposição ao ozônio foram demonstrados por análise de velocidade de sedimentação. Concluiu-se que o dano ao ácido nucleico viral é a principal causa da inativação do poliovírus 1 pelo ozônio.
Download

Autor: Roy, D., Wong, P.K.Y., Engelbrecht, R.S., Chian, E.S.K.

Revista: 2020-04-24