ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Mechanisms of pathophysiology of blood vessels in patients with multiple sclerosis treated with ozone therapy: a systematic review.

Mecanismos da fisiopatologia dos vasos sanguíneos em pacientes com esclerose múltipla tratados com ozonioterapia: uma revisão sistemática.

Tipo de estudo: Revisão bibliográfica sistemática
Resumo: A esclerose múltipla (EM) é uma patologia neurológica degenerativa ou doença autoimune inflamatória crônica do centro sistema nervoso central (SNC), caracterizado por deficiências estruturais e metabólicas que desenvolve a desmielinação e dano axonal, levando a uma deficiência ou perda completa na transmissão de impulsos nervosos, com etiologia exata ainda não compreendida. Estudos recentes mostraram que a administração de ozônio poderia ser muito útil no tratamento de distúrbios neurológicos e inflamatórios e doenças neurológicas degenerativas. Nesta revisão, examinamos a literatura recente sobre a fisiopatologia da vasos sanguíneos em doentes com esclerose múltipla tratados com ozonioterapia (O3). De acordo com estudos e relatórios de pesquisa, o tratamento com terapia oxigênio-ozônio, pode elevar a impregnação de oxigênio no sangue, progresso na circulação sanguínea, ativação do metabolismo dos eritrócitos, melhora da oxigenação dos tecidos e restauração da função das células aumentando efetivamente o metabolismo do oxigênio.
Download

Autor: Ameli, J., Banki, A., Khorvash, F., Simonetti, V., Jafari, N., & Izadi, M.

Revista: Acta Bio Médica, volume 90, edição 3. Publicado em março de 2019.