ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

New frontiers in rehabilitation. Oxygen-ozone therapy and neuronal plasticity in the treatment of Parkinson’s symptoms.

Novas fronteiras na reabilitação. Oxigenoterapia com ozônio e plasticidade neuronal no tratamento dos sintomas de Parkinson.

Resumo: A terapia com oxigênio e ozônio é eficaz tanto para a ativação da microcirculação cerebral e aumento da produção de energia por neurônios, como estudos recentes mostraram. Além disso, demonstra possuir um anti-inflamatório e antiespasmódico comprovado, melhora da microcirculação, aumento da produção de energia celular, ativação do sistema antioxidante mitocondrial e de facilitar a eliminação de catabólitos celulares. Parece também que a terapia com oxigênio-ozônio melhora e prolonga os efeitos da medicamentos como Levodopa, Selegilina e Bromocriptina e antioxidantes, portanto, essas atividades podem nos ajudar a entender as melhorias registradas nos pacientes de Parkinson tratados com terapia com oxigênio-ozônio. O objetivo do nosso trabalho era realizar uma avaliação postural, estabilométrica e sintomatológica dos efeitos da terapia com oxigênio-ozônio usando insuflação retal em pacientes que realizavam intensa atividade motora de boxe sem contato. Os resultados mostraram uma redução significativa nos sintomas miofuncionais, posturais e estabilométricos de pacientes parkinsonianos que praticavam atividades de boxe sem contato implementadas através de terapia sistêmica de oxigênio-ozônio por insuflação.
Download

Autor: Morelli, L., Bramani, S.C., Guarino, A.

Revista: 2020-01-31