ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Oxygen-Ozone Therapy: A Critical Evaluation.

Terapia com oxigênio-ozônio: Uma Avaliação Crítica.

Quando eu tinha uns quinze anos, meu professor de ciências biológicas, professor N. Benacchio, me emprestou um livro de Paul de Kruif "Os caçadores de micróbios" e fiquei fascinado por doenças infecciosas. Fiquei intrigado com a potência de bactérias virulentas que constantemente tentam invadir nossos corpos e muitas vezes superam o que hoje chamamos de imunidade inata e adotiva. De fato, logo depois disso, fiquei impressionado com sua morte trágica devido à peritonite. Mais tarde, enquanto estudava medicina (embora o conhecimento médico nos anos 50 fosse quase primordial em comparação com o atual), logo percebi como os vários sistemas biológicos eram maravilhosamente organizados, mas ao mesmo tempo frágeis, e como nossa vida poderia terminar em alguns minutos. Lentamente, ficou óbvio que o nosso "bem-estar" era o resultado de um equilíbrio dinâmico e muito instável entre saúde e doença. Esse equilíbrio instável pode ser quebrado para sempre se a resposta do corpo não puder reverter o estado patológico. Coloquei uma espécie de cartaz na parede do meu quarto com estas três palavras e flechas conectadas: SAÚDE - DOENÇA - MORTE. Como não acredito em outro mundo após a morte, tornou-se óbvio para mim que devemos fazer todos os esforços possíveis não apenas para atrasar a morte, mas para tentar sempre mudar o equilíbrio para a esquerda. Neste livro, tentarei mostrar que isso pode ser alcançado, como último recurso, mesmo com a ozonoterapia se tornou óbvio para mim que devemos fazer todos os esforços possíveis, não apenas para atrasar a morte, mas para tentar sempre mudar o equilíbrio para a esquerda.
Download

Autor: Bocci, V.

Revista: 2020-04-03