ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Ozon-Therapie, Ozon-Eigenbluttherapie, Sauerstoff-Ozon-Eigenbluttherapie, Oxyontherapie, Hyperbare Ozontherapie.

Ozonioterapia, auto-hemoterapia ozonizada, terapia de sangue autólogo de oxigênio-ozônio, oxigenioterapia, terapia de ozônio hiperbárico.

Resumo: A consulta de ozonioterapia, auto-hemoterapia ozonizada, terapia de sangue autólogo de oxigênio-ozônio, oxigenioterapia, terapia de ozônio hiperbárica (doravante denominada terapia de ozônio) perante o comitê de trabalho "Tratamento Médico" do Comitê Federal de Médicos e Fundos de Seguro de Saúde é datado de 05/08/1999 pela Associação Federal AOK foi solicitado. O assunto foi publicado no Federal Gazette nº 203 de 27 de outubro de 1999 e no Deutsches Ärzteblatt 96 (43) de 29 de outubro de 1999. Após recebimento dos depoimentos, pesquisa e processamento da produção científica pela direção da comissão de trabalho, o método foi discutido na 30ª e 34ª reunião da comissão de trabalho com base na indicação. Ao pesar o possível valor da terapia com ozônio nas indicações defendidas pelos entrevistados e autores de publicações científicas, o comitê incluiu todas as declarações e a literatura científica relevante. No geral, a análise e avaliação de todas as declarações, a literatura científica atual e outras fontes para todas as indicações examinadas não produziram qualquer evidência confiável do benefício e necessidade médica do uso em cuidados de saúde legais. A comissão de trabalho resumiu o processo, o conteúdo e o resultado das suas deliberações neste abrangente relatório final e aprovou-as de comum acordo. No final de suas deliberações, o Comitê Federal decidiu, em 11 de dezembro de 2000, atribuir a terapia com ozônio ao Apêndice B (métodos não reconhecidos) das diretrizes do BUB. A decisão não contestada pelo Ministério Federal da Saúde foi anunciada no Diário da República em 22 de março de 2001 e no Deutsches Ärzteblatt em 30 de março de 2001. A decisão está em vigor desde 23 de março de 2001.
Download

Autor: Comitê de trabalho de Tratamento Médico do Comitê Federal de Médicos e Fundos de Seguro de Saúde.

Revista: Herbert-Lewin-Strasse 3. Geschäftsführung des Arbeitsausschusses „Ärztliche Behandlung“ des Bundesausschusses der Ärzte und Krankenkassen.