ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Ozone in Medicine: Clinical Evaluation and Evidence Classification of the Systemic Ozone Applications...

Ozônio em Medicina: Avaliação Clínica e Classificação de Evidências das aplicações de ozônio sistêmico

Tipo de estudo: Revisão Sistemática.
Resumo: Agora que as indicações estão claramente definidas, as aplicações tornaram-se padronizadas e os mecanismos ativos foram bem confirmados; a aplicação médica de ozônio na forma do conceito de baixa dose é estabelecida e comprovada como um método médico complementar no tratamento de inflamações crônicas ou doenças associadas a condições inflamatórias crônicas. Mais de 11.000 tratamentos sistêmicos de ozônio na forma de Auto-Hemoterapia Maior (MAH) em 577 pacientes e ≥ 47.000 insuflações retais (IR) em 716 pacientes em vários estudos clínicos estão sujeitos a avaliação e avaliação clínica crítica de acordo com os critérios da Medicina Baseada em Evidências (EBM). Melhorias clínicas e/ou farmacológicas estatisticamente significativas sem efeitos colaterais ou reações adversas são encontradas em todos os estudos. É dada atenção especial à manutenção da higiene ao trabalhar com sangue e ao uso de materiais resistentes ao ozônio e biocompatíveis. Ao resumir a classificação de evidências em ECR + TC (Ensaios clínicos randomizados + Ensaios controlados), ou seja, Níveis IB e IIA, são obtidos 12 estudos com 657 pacientes tratados com ozônio para o titular da MAH e 6 estudos com 227 pacientes para o IR. Como resultado das evidências aqui avaliadas, as duas aplicações sistêmicas de ozônio, o titular da MAH e o IR fazem parte da medicina baseada em evidências. Ambas as aplicações são eficazes, seguras e econômicas.
Download

Autor: Viebahn-Hänsler, R., Fernández, O.S.L., & Fahmy, Z.

Revista: 2020-01-06