ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Ozone inactivates HIV at noncytotoxic concentrations.

O ozônio inativa o HIV em concentrações não-citotóxicas.

Tipo de estudo: Experimental.
Resumo: A inativação do vírus da imunodeficiência humana (HIV) e as propriedades citotóxicas do scrum tratado com ozônio e meios suplementados com soro foram examinados. O título de suspensões de HIV no soro humano foi reduzido de uma maneira dependente da dose quando tratado com concentrações totais de ozônio reagido na faixa de 0,5 a 3,5 mg / ml. A inativação completa de suspensões de HIV foi alcançada por 4,0 mg / ml de ozônio na presença ou ausência de células H-9. Por outro lado, o metabolismo celular, medido por clivagem por MTT, e a replicação do DNA, medida pela incorporação de BUdR, foram aprimoradas nas células H-9 cultivadas em meios tratados com quantidades de ozônio que inativam completamente o HIV. A linha celular permissivamente infectada com HIV HXB / H-9 foi cultivada em meio tratado com ozônio por seis dias com os sobrenadantes da cultura sendo amostrados e testados em dias alternados para a proteína principal do HIV p24. O HIV p24 foi reduzido em todas as culturas tratadas em comparação às culturas controle, com uma redução média de 46%.
Download

Autor: Carpendale, M. T. F., & Freeberg, J. K.

Revista: 2019-10-04