ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Ozone therapy as an adjunct in the treatment to COVID-19.

Ozonioterapia como adjuvante no tratamento da COVID-19.

A terapia com ozônio pode ser potencialmente útil para infecção por SARS-CoV-2 em duas categorias terapêuticas: desinfecção de superfícies; ou no uso sistêmico como composto adicional, a fim de melhorar o estado de saúde dos pacientes e reduzir a carga viral. O mecanismo de ação já foi comprovado em outras infecções virais e envolvem: 1) indução da adaptação ao estresse oxidativo, com restauração do equilíbrio do estado redox das células; 2) indução de IFN-ye citocinas pró-inflamatórias; 3) aumento do fluxo sanguíneo e oxigenação dos tecidos dos órgãos vitais; 4) além de poder atuar como uma autovacina quando administrada de forma sistêmica na forma de uma auto-hemoterapia. Este é um momento de vigilância, de bom senso e de investigação científica. Alguns estudos clínicos utilizando ozonioterapia estão sendo realizados na China e Itália para determinar a eficácia desse procedimento como adjuvante no tratamento da COVID-19 [18,19]. Como não existem vacinas ou produtos farmacêuticos específicos para o tratamento dessa doença, a utilização de práticas integrativas e complementares, após uma avaliação criteriosa de riscos e benefícios, podem auxiliar no desenvolvimento de protocolos que permitam controlar a infecção e os distúrbios causados pelo SARS-CoV-2. (Taken from the text).
Download

Autor: Farias, J.B.F., Farias, A.P.F., Souza, A.G.

Revista: 2020-05-15