ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Ozonetherapy: a multirole weapon, rational of the use of the topical pathway against SARS-COV-2.

Ozonoterapia: uma arma multifuncional, racional do uso da via tópica contra SARS-COV-2.

COVID-19 é a doença respiratória causada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e é caracterizada por manifestações clínicas que variam de sintomas semelhantes aos da gripe até grave insuficiência respiratória e de múltiplos órgãos. Pacientes com sintomas mais graves podem requerer tratamentos de terapia intensiva e enfrentar um alto risco de mortalidade. COVID-19 é caracterizada por uma resposta inflamatória anormal semelhante a uma tempestade de citocinas, que está associada a disfunção endotelial e complicações microvasculares. Até o momento, nenhum tratamento específico está disponível para COVID-19 e suas complicações potencialmente fatais. A ozonoterapia é a administração de uma mistura de ozônio e oxigênio, que produz uma série de benefícios capazes de neutralizar uma ampla gama de patologias, em uso há mais de um século como prática da medicina não convencional. A ozonoterapia utilizando as técnicas de pequena auto-hemoinfusão, e a aplicação tópica de óleos ozonizados ou irrigação com água ozonizada no nível nasal, poderia ajudar a aumentar a resposta imune inata ao nível das portas de entrada para diminuir a taxa viral carga e crescimento viral lento, especialmente nas fases iniciais. Na verdade, estudos recentes mostram que o transporte nasal é provavelmente uma característica chave da transmissão, e as drogas / vacinas administradas por via intranasal podem ser altamente eficazes na limitação da disseminação.
Download

Autor: Ranaldi, G.T., Villani, E.R., Franza, L.

Revista: 2020-05-29