ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Recovery of One ICU-Acquired COVID-19 Patient via Ozonated Autohemotherapy.

Recuperação de um paciente COVID-19 adquirido na UTI por meio de auto-hemoterapia ozonizada.

A rápida disseminação de COVID-19 resulta em uma pandemia em todo o mundo; no entanto, atualmente não há tratamentos específicos disponíveis. Relatamos o primeiro caso de auto-hemoterapia ozonizada em um paciente gravemente enfermo com COVID-19. O paciente foi diagnosticado com síndrome do desconforto respiratório agudo grave (SDRA) e hipoxemia refratária com risco de vida dentro de 72 horas da admissão na unidade de terapia intensiva (UTI). Para melhorar a oferta de oxigênio, a auto-hemoterapia ozonizada foi realizada com 40 µg / ml de ozônio em 100 ml de sangue por 5 dias nessa paciente, que se recuperou da SDRA sem intercorrências e teve alta hospitalar após eliminação viral. Este caso sugere que a auto-hemoterapia ozonizada pode ser um tratamento médico não invasivo alternativo para pacientes com COVID-19 em estado crítico.
Download

Autor: Wu, J., Tan, C.S., Yu, H., Wang, Y., Tian, Y., Shao, W., Zhang, Y., Zhang, K., Shao, H., Ni, G., Shen, J. Wu, Q., Ming, D.

Revista: 2020-06-12