ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Rhinovirus and Coronavirus Infection–Associated Hospitalizations among Older Adults.

Hospitalizações associadas à infecção por rinovírus e coronavírus entre idosos.

Rinovírus e coronavírus são reconhecidos como as principais causas da síndrome do resfriado comum. O papel desses vírus em doenças respiratórias mais graves, resultando em hospitalização é menos bem definido. Durante o inverno, quando a infecção por influenza A era prevalente, 100 idosos hospitalizados por doenças cardiopulmonares foram avaliados para infecção por rinovírus e coronavírus. Os pacientes com teste negativo para influenza ou vírus sincicial respiratório tiveram amostras de esfregaço nasal testadas para rinovírus, coronavírus OC43 e coronavírus 229E por reação em cadeia da polimerase de transcrição reversa e para coronavírus por teste sorológico. Doze por cento dos pacientes tinham rinovírus ou coronavírus identificado (rinovírus, 4 pacientes; coronavírus 229E, 4 pacientes; coronavírus OC43, 3 pacientes; e infecção mista de rinovírus / coronavírus 229E, 1 paciente). Todos os pacientes tinham doenças de base significativas. Embora todos os pacientes tenham se recuperado, o tempo médio de internação foi de 8 dias; 4 pessoas tiveram pneumonia e 1 necessitou de suporte ventilatório. Esses dados sugerem que os rinovírus e coronavírus podem estar associados a doenças respiratórias graves em idosos frágeis.
Download

Autor: Falsey, A.R., Walsh, E.E., Hayden, F.G.

Revista: 2020-04-17