ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Therapeutic Efficacy of Ozone Injection into the Knee for the Osteoarthritis Patient along with Oral Celecoxib and Glucosamine.

Eficácia terapêutica da injeção de ozônio no joelho em paciente com osteoartrite, juntamente com celecoxibe e glucosamina por via oral.

Tipo de estudo: Ensaio clínico randomizado com grupo controle.
Resumo: Sofrimento por osteoartrite é prevalente entre pacientes idosos, portanto, o uso de injeção intra-articular de ozônio medicinal pode muito, bem ser a maneira eficaz de aliviar sua dor. Os objetivos do estudo é avaliar o efeito da injeção intra-articular de ozônio medicinal administrado no joelho dos pacientes com osteoartrite e compará-lo com a administração oral de celecoxibe e glucosamina. No presente estudo, 76 pacientes com osteoartrite foram divididos aleatoriamente em dois grupos. No grupo ozônio, 20 ml de concentração de gás oxigênio-ozônio 20mg/ml foi injetada na cavidade articular do joelho de cada paciente, mais celecoxib e hidrocloreto de glucosamina via oral. Os pacientes do grupo controle tomaram apenas o celecoxibe e o cloridrato de glucosamina por via oral. O escore de dor e o escore de joelho foi medida pelo "Lysholm Knee Scoring Scale" antes da injeção (pré-tratamento) e na primeira, terceira e sexta semanas após o início do tratamento. Após o tratamento, a intensidade e a função da dor melhoraram significativamente nos dois grupos em comparação com o pré-tratamento (p
Download

Autor: Feng, X., Beiping, L.

Revista: 2019-10-07