ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Biblioteca

Validity of Oxygen-Ozone Therapy as Integrated Medication Form in Chronic Inflammatory Diseases.

Validade da terapia de oxigênio-ozônio como forma de medicação integrada em doenças inflamatórias crônicas.

Resumo: O estado da arte da terapia de oxigênio-ozônio está agora esclarecido e todos os mecanismos de ação do ozônio medicinal estão dentro da bioquímica clássica e da biologia molecular. Os resultados dos tratamentos padrão na doença arterial obstrutiva periférica (DAOP) e na forma seca da degeneração macular relacionada à idade (DMRI) foram comparados com os resultados terapêuticos documentados obtidos com a auto-hemoterapia ozonizada (O-AHT). Por outro lado, os dados clínicos de O-AHT no AVC permanecem indicativos. Como o custo do O-AHT é quase irrelevante, sua aplicação em todos os hospitais públicos, principalmente de países pobres, permitiria duas vantagens: a primeira é para o paciente, que vai melhorar suas condições, e a segunda é para a saúde Autoridades sobrecarregadas com custos crescentes. O objetivo deste artigo é relatar aos cientistas clínicos que O-AHT é uma abordagem terapêutica com base científica sem efeitos colaterais. A integração do O-AHT com medicamentos eficazes aprovados provavelmente produzirá os melhores resultados clínicos em várias doenças inflamatórias crônicas.
Download

Autor: Bocci, V., Zanardia, I., Valacchi, G., Borrelli, E., Travagli, V.

Revista: Cardiovasc. Hematol. Disord. Drug Targets; vol. 15, ed. 2: pp. 127-38. Publicado em 2015.