ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Notícias

A Aboz lamenta a perda do renomado professor emérito da Universidade de Siena, na Itália, Dr. Velio Bocci

A Aboz lamenta a perda do renomado professor emérito da Universidade de Siena, na Itália, Dr. Velio Bocci

A Aboz lamenta a perda do renomado professor emérito da Universidade de Siena, na Itália, Dr. Velio Bocci, que morreu no último dia xxx, aos 91 anos, considerado o “Pai da ozonioterapia moderna”. A associação ressalta a importância do seu legado como grande responsável pelo disseminação do uso do ozônio na atual era científica da medicina.

 

Médico, especialista em doenças respiratórias e hematologia, Bocci foi um dos maiores estudiosos do mundo da ozonioterapia, com livros escritos sobre o tema, com destaque para “A New Medical Drug” (Novo Medicamento), no qual o professor esclarece as bases biológicas da terapia de ozônio, totalmente em linha com a bioquímica clássica, fisiológica e conhecimento farmacológico.

 

O professor explica que o ozônio, como molécula oxidante, é uma espécie de oxigênio superativo que, ao reagir com os componentes do sangue gera uma série de mensageiros químicos responsáveis pela ativação de funções biológicas essenciais. Pelo seu baixo custo e grande eficácia, Bocci defende a utilização da ozonioterapia no sistema de saúde pública.