ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Notícias

COMUNICADO CORONAVÍRUS

COMUNICADO CORONAVÍRUS

 

A ABOZ vem a público manifestar que, embora sejam conhecidas e reconhecidas internacionalmente as propriedades bactericidas , fungicidas e virustáticas do ozônio medicinal, até o momento não se tem notícia de qualquer trabalho científico publicado que relacione o uso do mesmo e o fortalecimento do sistema imunológico frente à infecção por COVID 19, até por ser este um agente microbiológico de presença recente em nosso meio.

Sendo assim, qualquer manifestação feita nesse sentido, é de responsabilidade exclusiva do profissional que a faz.

A Aboz trabalha com evidências científicas e acredita que, certamente irão surgir trabalhos científicos nessa direção, tendo em vista as circunstâncias da evolução pandêmica da doença. Nós estamos atentos e aptos a colaborar com as autoridades sanitárias e com outros parceiros da comunidade científica, no sentido de embasar e auxiliar em projetos dessa natureza.

SP 19/3/2020

Arnoldo de Souza

Diretor Presidente ABOZ (2018/2022)