ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia

Este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado!

Por questões de segurança e usabilidade, este site foi desenvolvido para funcionar apenas com javascript habilitado.

Se quiser continuar, ative o uso de javascript no seu navegador e atualize esta página.

Possui dúvidas? Entre em contato conosco!

Equipe ABOZ!

×

O evento não está disponível para inscrições a partir da área do conhecimento selecionada.

Você pode solicitar acesso VIP ao evento, dessa forma a inscrição estará disponível para qualquer área do conhecimento, entre em contato.

Caso já tenha solicitado acesso VIP, efetue o seu login e se inscreva! ;)

×

Este curso/evento não está disponível para estudantes! ;)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

PagSeguro

PagSeguro é a solução do UOL para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online.

PayPal

PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online com a segurança garantida dos seus dados. O PayPal é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para transação com cartões.

Boleto Bancário

Para pagamentos no Brasil, com vencimento para três dias úteis. Sua afiliação/participação em evento será liberada após o pagamento do boleto.

Depósito Bancário

Para depósitos feitos no Brasil. Após a transação o depositante deverá enviar o comprovante para a ABOZ e sua afiliação/participação em evento será liberada após a confirmação pela ABOZ.

Projeto de Lei que Autoriza a Prescrição da Ozonioterapia no Brasil

Conheça o Projeto de Lei que regulamenta a Ozonioterapia no Brasil, de autoria do Senador Valdir Raupp. O PL (Nº 9001/2017) foi aprovado no Senado Federal, na Comissão de Constituição e Justiça, em Outubro de 2017, por unanimidade. Atualmente, o Projeto de Lei está em tramitação na Câmara dos Deputados.

Acompanhe, em nossos meios de comunicação, a movimentação da ABOZ para regulamentar a prescrição da Ozonioterapia.

Download do Projeto de Lei »

Proposta de Projeto de Lei Estadual e Municipal
Para Implementação da Ozonioterapia em seu estado e município

A Associação Brasileira de Ozonioterapia está disponibilizando no link abaixo dois modelos de Projeto de Lei, sendo um estadual e um municipal, para aqueles que querem auxiliar na implantação da Ozonioterapia no Brasil para aplicação na saúde humana. O procedimento já está regulamentado para a Odontologia, mas a luta continua junto à outras aplicações do ozônio medicinal, tais como na área da Medicina e da Veterinária, por exemplo.

Mesmo não existindo leis federais que acolham a utilização da Ozonioterapia nas áreas ainda não regulamentadas, os estados e municípios tem a possibilidade de implantar o serviço se aprovarem um Projeto de Lei no âmbito da jurisdição do sistema de saúde pública sob sua responsabilidade, considerando as prerrogativas do Federalismo Participativo Brasileiro.

Os modelos de Projeto de Lei que disponibilizamos visam a autorizar e regulamentar a organização e funcionamento do serviço de terapias e dos procedimentos médicos e odontológicos de caráter complementar, o que inclui a Ozonioterapia e outras técnicas que fazem parte deste escopo. Este processo já foi iniciado no Estado do Mato Grosso que criou uma Câmara Setorial Temática a qual discutiu a questão e está encaminhando o Projeto de Lei ao governador.

Como você pode ajudar?

1. Se você tem contato com vereadores e ou deputados estaduais em sua rede de relacionamentos, você pode levar até este parlamentar o respectivo Projeto de Lei e pode sensibilizá-lo a discutir o documento dentro da Câmara Municipal ou Assembleia Legislativa Estadual seja por meio da abertura de uma Câmara Setorial Temática ou Audiência/Consulta Pública ou em reunião de Comissões tais como a de Saúde e outras em que o tema se encaixa;

2. Ao agendar o contato, você poderá solicitar da ABOZ materiais complementares se necessário para a devida sensibilização do parlamentar conforme o perfil dele: Tem formação na saúde? Representa algum segmento de pacientes na comunidade? Tem experiências prévia com gestão em saúde?

3. Após a primeira reunião com o parlamentar ou seu assessor, você deve entrar em contato com a ABOZ para informar o início desta ação a fim de que a Associação possa acompanhar e prover o devido suporte para atingirmos o nosso objetivo de implantar a Ozonioterapia no seu estado ou município.

#ozoniomoleculadavida #ozonioterapiaja

A população brasileira conta com seu apoio para agilizarmos o processo de utilização e ampliação da regulamentação da Ozonioterapia em nosso país:

  • Exija tratamento odontológico com ozônio medicinal!
  • Estimule seu parlamentar a discutir a Ozonioterapia e a implantá-la no seu estado ou município!
  • Mantenha-nos informados sobre os seus contatos com os parlamentares!